Cadastramento biométrico de eleitores termina nesta quarta-feira em Selvíria

Campo Grande (MS)- Termina nesta quarta-feira, dia 15, a revisão eleitoral e cadastramento biométrico obrigatório dos eleitores do município de Selvíria.

Mais de 4 mil eleitores já passaram pelo procedimento e ainda são esperados pouco mais de um mil eleitores para a reta final do cadastramento. Quem não comparecer terá o título cancelado.

Os atendimentos são por ordem de chegada. Os eleitores devem portar um documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência atualizado. Homens maiores de 18 anos, que irão tirar o título pela primeira vez, também devem levar o comprovante de quitação militar.

O Posto de Atendimento Eleitoral fica na Sede da Secretaria de Assistência Social – Rua João Selvírio de Souza, 512 – Centro. Os atendimentos ocorrem das 07h às 13h, pelo horário de MS.

Para mais informações, ligue: 3521-5364, 3522-7697.

Outras cidades

Ponta Porã, Selvíria e Aparecida do Taboado também estão com os processos de revisão em andamento. Os prazos dessas cidades finalizarão na segunda quinzena de maio e início de junho.

O TRE-MS orienta que o eleitor procure o quanto antes os atendimentos, evitando filas e longo tempo de espera.

Nestas localidades, o cadastramento biométrico é obrigatório, sob pena de cancelamento do título de eleitor. Assessoria do TREMS