OUÇA: Termina sexta-feira prazo para inscrições no Vale Universidade Indígena

Campo Grande (MS)- Termina nesta sexta-feira, dia 17, o prazo para os acadêmicos indígenas da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) se inscreverem no Programa Vale Universidade Indígena.

Com o objetivo de dar oportunidade ao estudante e também apoiar sua permanência na instituição, o benefício é direcionado aos acadêmicos indígenas da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, conforme explica a secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho Elisa Cleia.

SONORA

Poderá se inscrever no Programa o acadêmico que comprove ter renda familiar até três salários mínimos e que preencha os requisitos, como ser índio, com documento de registro civil, no qual deverão constar a etnia e aldeia; não possuir outro curso de graduação de nível superior e estar matriculado nos cursos de graduação presencial, reconhecidos nos termos da legislação vigente e mantidos pela UEMS.

A inscrição deverá ser realizada por meio do site www.sedhast.ms.gov.br até às 16h do dia 17 de maio. O não preenchimento de qualquer uma das informações solicitadas no cadastro não permitirá a finalização da inscrição.