OUÇA: Moradora reclama de abandono de autoridades em Rio Verde

Campo Grande(MS) – Maria Helena da Silva Barbosa, denuncia à Rádiowebms,  que está abandonada pelas autoridades de Rio Verde, ela mora próximo ao colégio rural na Chácara Pé de Cedro, na estrada chamada de Corredor Boiadeiro,  distante á  4  quilômetros da área urbana de Rio Verde.  A moradora reside na região  há quase 20 anos e  lembra que a ultima  benfeitoria feita onde mora  foi por iniciativa  do ex prefeito José de Oliveira.  E  denuncia ainda que muitas pessoas jogam todo tipo de lixo nas proximidades da Chácara. Maria Helena disse também que o lixo que ela produz leva para a casa da filha que é recolhido.

A ruralista  destacou que já falou com todas as autoridades para a manutenção da estrada e da retirada do lixo . e que teria recorrido  até a Defensoria Pública em Rio Verde e não conseguiu resolver. E para piorar a situação  ela conta que  sofreu acidente, quando resolveu usar outra estradas. E pior o secretario de Obras conhecido como “ Durinho”,  ainda da bronca na moradora. Ela diz que  saudades da gestão do  ex prefeito José de Oliveira. Maria  lembra ao prefeito e aos vereadores de Rio Verde que ano que vem tem eleição.

Comunidade joga lixo na localidade , estrada Boiadeiro.

A Rádiowebms ouviu Maria Helena, moradora da Chácara Pé de Cedro de Rio Verde. O Outro Lado.  Deurivaldo Alves Nogueira,  Secretario de Obras de Rio Verde disse que o Trabalho foi realizado no corredor Boiadeiro há mais de 20 dias e que a reclamação não procede.

João Flores Junior

Foto Divulgação