OUÇA: Livro ajuda bacharel passar no exame de Ordem, trata se do Manual da Ética

 Campo Grande(MS) – A iniciativa é do advogado e escritor Sérgio Bento de Supúlvida Junior, que anuncia o livro,  Manual de Ética,  dedicado aos bacharel  formado em Direito em Mato Grosso do  Sul, e que esteja disposto a passar pelo exame de Ordem. O suplemento já está a venda a vale R$ 75,00  e conta com seiscentas paginas.

 Sérgio Bento explica como o livro pode ajudar candidato a passar pelo exame de ordem .A Ética Profissional tem mais peso na aprovação do exame de ordem, mas outros conteúdos também devem ser analisados e estudados. O suplemento foi anunciado no dia 16 de maiona sede do  Franz Café  e está disponível na Life Editora, que distribui para todo o Brasil.

O  livro é voltado ainda para a realização do concurso para a advocacia Pública. Para atuar como juiz Federal ou Estadual é preciso atuar na advocacia por no mínimo três anos. Quem quiser mais informações sobre o  advogado e escritor Sérgio Bento de Supúlvida Junior, autor do  livro Manual de Ética, pode ligar para o telefone 9 9983 8509.

João Flores Junior

Foto Carlos Ferreira/ A  Crítica.