OUÇA: Servidor diz que arrecadação não caiu e pede intervenção dos deputados

Campo Grande(MS) – Ricardo Bueno, representante do Fórum de Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul, relatou a situação dos servidores estaduais e usou  a tribuna da Casa de Leis, a pedido do deputado estadual Cabo Almi (PT). O sindicalista contradiz o governo e diz que a receita estadual não está ruim . E que acompanha as ações de contratação do poder público todos os dias.

Fontes não oficiais  informam que  por causa da falta de dinheiro Mato Grosso do Sul, vai ter de parcelar pagamento de salário. Ricardo Bueno desconhece a possibilidade

Bueno, representante do Fórum de Servidores Públicos destacou que somente nos últimos 15 dias, o estado contratou mais de cem pessoas e   que pediu ajuda dos parlamentares na sessão ordinária de  terça feira para intermediar conversa com o governo.

O deputado e presidente da Casa de Leis, Paulo Corrêa (PSDB), informou que a comissão trabalha pela garantia dos direitos dos trabalhadores. O deputado estadual Pedro Kemp (PT) manifestou o seu apoio ao servidor estadual Ricardo Bueno. O deputado Cabo Almi (PT) revelou que há vários assuntos inseridos nas questões trabalhistas dos servidores do Estado de Mato Grosso do Sul. Ouça a reportagem da Rádiowebms.

João Flores Junior

Foto; Luciana Nassar/ Assessoria da Al.