Ouça: Fazenda reafirma pagamento para empresa prestadora de serviço

Campo Grnade(MS) – A denuncia é do deputado Cabo Almi(PT) feita na sessão ordinária desta  quarta feira, 22 de maio.  A empresa Viga não teria pago seus servidores porque não teria recebido provento do Estado. Almi comparou o governo tucano ao do ex governador Marcelo Miranda na década de  1980 que teria deixado três folhas de pagamento sem quitação e quando os professores ocuparam o gabinete do governador em busca de reajuste salarial.

Em aparte do deputado José Teixeira dos Democratas,  reconhece que o estado tem tido queda na arrecadação. E defendeu o  gestão do  ex governador Marcelo Miranda que não época não tinha condições de conceder reajuste solicitado pelos professores.

Para o deputado , apesar de pouco tempo do governo Bolsonaro, Cabo Almi lamenta a situação de letargia em todo o Brasil e reafirma o desastre que foi o governo de Marcelo Miranda.

O outro lado; A secretaria de fazenda do Governo do Estado informa que o pagamento para a empresa  Viga está  rigorosamente em dia  e que a denuncia não procede.

Da reação

Foto