Capital recebe 3º Meeting Nacional de Farmácia Clínica realizado pela SES

Campo Grande (MS)- Nos dias 30 e 31 de maio, Campo Grande recebe o 3º Meeting Nacional de Farmácia Clínica com objetivo de aprimorar ações e avançar na implementação dos Serviços Clínicos Farmacêuticos.

O evento é uma inciativa da Secretaria de Estado de Saúde e será realizado no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul.

O encontro é destinado aos profissionais farmacêuticos da rede pública e privada além de acadêmicos de Farmácia. A expectativa é da participação de aproximadamente 600 pessoas.

Este ano o encontro tratará os temas relacionados a medicamentos/patologias do Componente Especializado da Assistência Farmacêutica.

Paralelamente ao evento acontece o I Simpósio Estadual de Farmácia Hospitalar e o I Simpósio Estadual de Práticas Integrativas e Complementares. Conforme a programação estão previstas 20 palestras, cinco mesas redondas, um minicurso e uma reunião geral com os coordenadores municipais da assistência farmacêutica, além de exposição de trabalhos científicos.

Para participar é preciso se inscrever, gratuitamente, no site do evento http://meeting-farmacia.tuseon.com.br/inscricao.