OUÇA: Gasolina será vendida ao preço de 2011, R$ 2,50 o litro, no sábado dia 25

Campo Grande(MS) – Como seria comprar remédios, fazer a carteira de Habilitação ou estudar inglês sem o pagamento de encargos. Neste sábado , quem mora em Campo Grande, vai conseguir abastecer o carro com gasolina sendo vendida a menos de três Reais o Litro. Rafael Rotta presidente do conselho de Jovem empresário de Campo Grande falou com a Rádiowebms sobre a realização da campanha. Serão 10 mil litros de gasolina sem pagamento de  tributos.

Os nomes das empresas participantes estão na pagina da Associação Comercial e industrial de Campo Grande. Rotta lembra  que são dois postos de gasolina onde carro pode ter  20 litros por tanque e moto 10, e o pagamento deve ser feito em dinheiro. Muita  gente vai dormir nos postos para aproveitar a campanha.

Rotta, diz que cidadão deve saber o quanto paga de imposto.

A campanha é feita em 170 cidades, pelo Brasil, e em Mato Grosso do Sul além de Campo Grande, deve ser feita em Sidrolandia, Dourados, Três Lagoas, em uma rede de farmácia. Rafael Rotta, lembra que a carga de imposto em vários produtos chega ser absurda. A Rádiowebms falou com Rafael Rotta presidente do conselho de Jovem empresário de Campo Grande.

João Flores Junior

Foto João Carrigó /Campo Grande News.