Moradora se diz abandonada em estrada de distrito S. Pedro de Inocência

Campo Grande(MS) – Moradores da região do distrito  São Pedro, em Inocência cidade da região do Bolsão se dizem abandonados pelas autoridades da  cidade, A moradora Silvana denuncia que a estrada por onde passam transporte escolar e moradores da área que  usam a  via e enfrentam  sérias dificuldades, ora por causa da lama provocada pela Chuva e por causa da areia que acumula na estrada e os carros não conseguem passar. O trecho afetado está próximo as fazendas Minari  e a  Nossa Senhora de Fátima.

A moradora disse que já pediu ajuda para quem poderia resolver a situação e até o momento nada foi resolvido, por isso a ruralista se disse abandonada. Ele disse também que muitas pessoas abrem caminho entre árvore de Eucaliptos, o que representa um perigo.

Um irmão de Silvana ficou com o carro atolado na estrada na noite de quarta, ele voltava para a casa e não conseguiu chegar por falta de condições da via. Os familiares ajudaram no socorro. O casal estava acompanhado do bebe de mais de um ano. De acordo com ela as autoridades sabem do problema. E reforça que a estrada é único meio de transporte entre o distrito  de São Pedro e Inocência.

A situação da via é precária e moradores reclamam, e nada foi providenciado.

João Flores Junior

Foto Divulgação Moradores

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here