Campanha pró Bolsonaro tem convocação tímida nas redes sociais

Campo Grande(MS) – Empresários, Deputados da Ala Evangélica, a deputada Estadual Janaina Pascoal, não apoiam a realização de manifesto  público em prol do presidente  Jair Bolsonaro. O  próprio presidente Jair Messias  Bolsonaro, disse que não participa das manifestações programada para a tarde de domingo, dia  26 de maio .  Em Campo Grande o protesto deve ter ponto máximo ás 15h30, em  frente do prédio do Ministério  Público Federal na avenida Afonso Pena Centro da capital

Indiferente  ás reações contrárias as manifestações, os deputados, David dos Santos, Renan Contar e a senadora, Soraya Thronicke acreditam que a movimentação deve ter presença dos eleitores de Bolsonaro que venceu as eleições em Mato Grosso do Sul. O apoio as ações do presidente  vai contar com um trio elétrico e segundo a organização deve começar ás  13h, com queima de fogos, faixas e convite à população.

 Pela ausência de Campanha na rede social, pode se imaginar como será a movimentação, que está capitaneada pelos nomes mais expressivos do PSL em Mato Grosso do Sul. Não se sabe estimar quantas pessoas devem estar no protesto.  Toda a dinâmica  do protesto prol Jair deve ser definido de acordo com a quantidade de pessoas; Um trio elétrico deve ser chamariz e ao mesmo tempo deve determinar se haverá caminhada ou não dos manifestantes. Alguns vereadores fizeram convocação em vídeo chamando o  campo-grandense para a concentração. Pelo interior nenhuma manifestação foi publicada nas redes sociais.

Da  redação.

Foto;  Divulgação.