Afonso Pena não fechou e poucos atenderam chamado para apoiar Jair

Campo Grande(MS) – Em campo Grande o protesto pro Bolsonaro teve caminhões, trios elétricos, Caravana de motociclistas e desfile de cavaleiros, além de   muitos  apoiadores dentro de carro. O que mais se via no protesto pessoas fazendo Self na Avenida Afonso Pena em frente a sede do Ministério Público Federal, para uma população de 860 mil pessoas, menos de  1.500 estiveram na concentração que começou depois das  14 horas. Nem o transito da avenida mais importante de Campo Grande, foi interrompido para a realização do manifesto. Julio Nunes, um dos organizadores do movimento  disse a Rádiowebms que a iniciativa é de  apoiar as reformas e medidas  propostas pelo presidente eleito Jair Bolsonaro.

A maioria usou bandeira do Brasil e camisa amarela.

Movimento realizado em mais de  150 cidades por todo o Brasil, critica ainda a posição dos parlamentares do chamado centrão, e tem recado direto aos deputados Federais, Beto Pereira, Dagoberto Nogueira, Vander LoubeT, Rose Modesto,  Fabio Trad, Tio Trut, Luiz Ovando e   Bia Cavassa. Outro protesto  é pela iniciativa da investigação do Lava Toga, processo e investigação contra o Supremo Tribunal Federal suspenso pela presidência do Congresso Nacional. E A  favor da aprovação de projetos do Ministro Sérgio Moro.

O presidente Jair Bolsonaro saiu em defesa das manifestações em favor de seu governo,  em diferentes pontos do País. Segundo ele,  é uma  “manifestação espontânea”, como um recado “para aqueles que, com suas velhas práticas, não deixam que o povo se liberte”. Bolsonaro discursou durante um culto religioso na Igreja Batista Atitude, no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele subiu ao palco com a mulher, Michelle Bolsonaro, frequentadora do templo evangélico. Além de Campo Grande o protesto em favor do presidente aconteceu ainda em várias cidades do Estado.

Cidadão radicalizou e quer intervenção Militar

João Flores Junior

Foto Rádiowebms