OUÇA: Em Três Lagoas, Reinaldo Azambuja assina ordem de serviço e entrega obras

Campo Grande (MS)- A manhã desta quinta-feira, dia 30, foi de festa para o município de Três Lagoas, onde o governador Reinaldo Azambuja, entregou diversas obras de ampliação dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, e autorizou outras. Obras, que segundo ele, poucos gestores gostam de investir.

Sonora

Entre as obras que serão entregues, está a ampliação dos sistemas de abastecimento de água nos setores Vila Nova, Santa Luzia e Vila Piloto, inauguração das obras de melhorias e ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Planalto/São João.

São mais de 157km de nova rede coletora de esgoto, que proporcionam maior qualidade de vida às pessoas e a preservação ao meio ambiente.

O governador também assinou contratos para beneficiar 146 famílias com moradias dignas por meio do programa Lote Urbanizado, que será executado em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas.

Morando de aluguel há dez anos, Dona Célia de Souza Martins, de 50 anos, está desempregada e foi uma das contempladas com um Lote Urbanizado. Segundo ela a conquista só foi possível graças à parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Três Lagoas.

Sonora

O Governo do Estado vai investir mais de R$ 1,3 milhão nesse empreendimento.