Leilão realizado pela Sanesul acontece dia 18 de junho

Campo Grande (MS)- A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul, a Sanesul vai realizar um leilão presencial e eletrônico de bens móveis, maquinários, veículos e sucatas no mês de junho.

Entre os itens que chamam a atenção, estão 47 veículos entre caminhões, utilitários, retroescavadeiras e motocicletas. Também, sucatas de bombas e motores, cortadoras de piso, roçadeiras e compressor.

Uma quantidade de mobiliário como cadeiras, mesas e armários; estufas de laboratórios; aparelhos de ar condicionados, também estarão disponíveis.

Os bens poderão ser vistoriados pelos interessados nos dias 10, 11, 12 e 17 de junho, das 8h30 às 11 horas da manhã e das duas às 4 horas da tarde. E no dia 18, apenas no período da manhã, no pátio da Sanesul na Rua Estrela do Sul, 300 no bairro Vilas Boas, em Campo Grande.

O leilão acontece no dia 18 de junho a partir das 13h30, na rua da Liberdade 836, no bairro  Monte Líbano, no auditório da Associação Brasileira de Odontologia de MS, em Campo Grande. O leilão contará com 62 lotes. Mais informações pelo site www.reginaaudeleiloes.com.br.