OUÇA: Caravana da Saúde no HR vai realizar mais de 8 mil consultas e 2 mil cirurgias

Campo Grande (MS)-  Teve início na manhã desta segunda-feira, dia 17, mais uma etapa da Caravana da Saúde, o maior programa de saúde de Mato Grosso do Sul.

O governador Reinaldo Azambuja, esteve no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul Rosa  Pedrossian, onde foi montada a estrutura para realização dos atendimentos, e explicou que o Programa não parou.

Sonora

Até o próximo dia 05 de julho, pacientes regulados pelo SUS de todo o Estado poderão comparecer ao Hospital Regional para receber atendimento.

Sonora

Os atendimentos serão prioritariamente oferecidos para as pessoas que estão reguladas nos municípios, através do SUS. Porém, o Secretário de Saúde Geraldo Resende reforçou que todos serão atendidos.

Sonora

Nesta etapa da Caravana da Saúde estão sendo investidos cerca de R$ 2 milhões. O governador informou ainda que as Caravanas Indígenas serão retomadas.

Sonora

O Governo do Estado já investiu no total R$ 70 milhões no programa que passou por 11 microrregiões, alcançando 240 mil pessoas em todo o Estado. Foram mais de 500 mil atendimentos; mais de 60 mil cirurgias realizadas.