OUÇA: Para garantir transparência, sorteio de apartamentos da Capital será transmitido ao vivo

Campo Grande (MS)-  A Agehab realiza neste sábado, dia 29, às 9h, o sorteio de 602 apartamentos em quatro residenciais da Capital. Condomínio Residencial Portal Laranjeiras; Condomínio Residencial Sírio Libanês I, II e III; Residencial Jardim Aero Rancho 7 e Residencial Jardim Aero Rancho 8.

No total 35 mil famílias estão habilitadas a participar do processo de seleção, que será feito por sorteio eletrônico. A diretora presidente da Agehab, Maria do Carmo Avezani explicou o processo.

Sonora

Participam do sorteio famílias que atendam, obrigatoriamente, as condições de enquadramento: Renda familiar de até R$ 1.800, não possuir imóvel residencial e não ter recebidos benefícios de natureza habitacional.

O secretário especial de Governo, Carlos Alberto de Assis, ressaltou que o método de sorteio eletrônico é uma forma de garantir segurança e transparência.

Sonora

Ficam dispensados de sorteio os candidatos a beneficiários que possuam membro da família vivendo sobre sua dependência, com microcefalia.

O sorteio será transmitido ao vivo pelas redes sociais do governo do Estado e a lista dos sorteados estará disponível no site logo após o sorteio.