OUÇA: Depois de apoio à Bolsonaro MBL fará ação contra obra do Aquário em julho

Campo Grande(MS) – Grupos de apoiadores do governo do presidente Jair Bolsonaro e da Operação Lava Jato ocuparam a avenida Afonso Pena na tarde de domingo  repetindo em Campo Grande manifestações previstas para ocorrerem em 42  cidades  de  12 estados do Brasil.  A  mobilizações a   foi anunciada na semana passada  e   inclui  adesivagem de veículos e venda de camisetas e bandeiras. Além do suporte ao governo federal, os manifestantes afirmam prestar apoio às investigações da Operação Lava Jato e ao ministro Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública).

 Em Campo Grande, as atividades serão realizadas a partir do Obelisco, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua José Antônio, e seguirão em direção à sede do MPF (Ministério Público Federal), com a presença de carro de som e DJ.

Lucas  Dos Santos Sarafim 21 anos que faz parte do movimento Brasil Livre confirma em depoimento concedido à Rádiowebms, o  propósito do protesto

Além do manifesto de domingo o Movimento Brasil Livre anuncia outro protesto marcado para o dia 27 de Julho sobre a obra do Aquário do Pantanal.

Em campo Grande a manifestação reuniu no domingo seiscentas pessoas contra mais de duas mil na manifestação realizada na mesma localidade.

João Flores Júnior

Foto Rádiowebms.