OUÇA: Depois de apoio à Bolsonaro MBL fará ação contra obra do Aquário em julho

Campo Grande(MS) – Grupos de apoiadores do governo do presidente Jair Bolsonaro e da Operação Lava Jato ocuparam a avenida Afonso Pena na tarde de domingo  repetindo em Campo Grande manifestações previstas para ocorrerem em 42  cidades  de  12 estados do Brasil.  A  mobilizações a   foi anunciada na semana passada  e   inclui  adesivagem de veículos e venda de camisetas e bandeiras. Além do suporte ao governo federal, os manifestantes afirmam prestar apoio às investigações da Operação Lava Jato e ao ministro Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública).

 Em Campo Grande, as atividades serão realizadas a partir do Obelisco, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua José Antônio, e seguirão em direção à sede do MPF (Ministério Público Federal), com a presença de carro de som e DJ.

Lucas  Dos Santos Sarafim 21 anos que faz parte do movimento Brasil Livre confirma em depoimento concedido à Rádiowebms, o  propósito do protesto

Além do manifesto de domingo o Movimento Brasil Livre anuncia outro protesto marcado para o dia 27 de Julho sobre a obra do Aquário do Pantanal.

Em campo Grande a manifestação reuniu no domingo seiscentas pessoas contra mais de duas mil na manifestação realizada na mesma localidade.

João Flores Júnior

Foto Rádiowebms.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here