Comunidade se assusta com morte em plena sessão de cinema em Shopping

Campo Grande(MS) – Júlio Cesar Cerveira Filho, morto na tarde desta segunda-feira (8/7) dentro de uma das salas do cinema do shopping de Dourados era de família tradicional na cidade e neto de José Cerveira, que administrou o município em 1982,  depois  a renúncia de José Elias Moreira para a disputa do governo do Estado.

Conforme informações preliminares, a vítima estava assistindo a sessão quando teria se desentendido com um policial militar lotado na Ambiental do município.   Depois da  discussão, o homem foi morto com um tiro que atingiu o peito e transfixou o pescoço. Equipe da PM realizou a prisão do autor dos disparos, identificado até o momento como Djavan. Ele é cabo da PMA.  O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém, Júlio já estava morto.

No momento do assassinato, a sala estava cheia de pessoas, boa parte crianças que assistiam ao filme ‘Homem-Aranha longe de casa’, que estreou na quinta-feira passada (4/7).A direção do shopping não vai se pronunciar sobre o caso. Com informações do Dourados News.

Da redação

Foto Gisele Almeida/ Dourados News.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here