Instabilidade da internet prejudica funcionamento de bancos e da Rádiowebms

Campo Grande(MS) – Agencias Bancarias de Campo Grande não atendem servidores porque o sinal de Internet apresenta problemas desde a semana passada. A Operadora Vivo realiza manutenção na rede da área Central de  Campo Grande e a informação do sérvio de Call Center é de que o serviço seria terminado a  uma hora da manhã de segunda feira.

Na  sexta feira da semana passada a Agência do Banco Santander, da área Central não atendeu aos seus clientes por falta de rede. A Agência o Banco do Brasil da Rua Maracaju, está com  os terminais sem funcionamento por falta de rede. Quem precisou de atendimento nos terminais, recebeu  mensagem de que cartão não era reconhecido. O mesmo problema voltou a acontecer na agência do Banco do Brasil da Avenida Júlio de Castilhos. que informava aos clientes dos os cartões não eram reconhecidos pelos sistema;  Nem uma assessoria dos bancos citados, informou a existência do problema.

Quem buscou serviço na manhã de segunda feira, 8 de Julho teve dificuldade.

O funcionamento da própria Radiowebms é prejudicado ha mais de uma semana por causa instabilidade no serviço de Internet.

João Flores Junior

Foto Rádiowebms