OUÇA: Reforma da Previdência é cruel e Jair também fez o “toma lá da cá”

Campo Grande(MS) – Juliane Penteado Santana , Professora e Advogada de direto Previdenciário e integrantes do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário de Mato Grosso do Sul e da Região Centro Oeste. Para a advogada, o projeto é complexo, mas os privilégios que deveria terminar continuam como a aposentadoria para os Deputados Federais que deveria sair de R% 35 mil para R$ 5 mil continua e não será diminuída. As Filhas e espoas  de Militares também continuam sem mudança na pensão. No caso dos deputados federais ..

Fábio Trad disse que já paga o INSS e não concorda com o pagamento de R$ 35 mil , já o trabalhador deve ter queda no valor da aposentadoria.Agora o cidadão vai ter de trabalhar 40 anos sem parar de contribuir; E no momento em que o Brasil tem 13 milhões de desempregados. O mais Grave a população não se interessou em defender um direito adquirido, que vai custar caro principalmente na velhice, Juliane Santana Lembra que para aprovar o texto base da reforma o Presidente Bolsonaro fez o conhecido toma la da cá, exatamente o que ele sempre criticou, assim como fez Lula, Dilma e Temer so não fez porque o projeto que ele apresentou não vingou.

As  declarações de Juliane Penteado Santana , Professora e Advogada de direto Previdenciário e integrantes do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário de Mato Grosso do Sul e da Região Centro Oeste foram feitas ao Giro Estadual de Noticias.

João Flores Junior

Foto Adriano Machado/ Reuters