Cadeirante faz manobra arriscada em rabeira de ônibus e vira assunto nacional

Campo Grande(MS) – Enquanto representantes de usuário do transporte coletivo de Campo Grande discutiam quais medidas podem ser feitas para melhorar o serviço na capital de Mato Grosso do Sul , em rede nacional era apresentado aventura de um cadeirante que resolveu pegar  carona na traseira de um ônibus do transporte urbano.   Depois de se arriscar na manobra que poderia terminar em tragédia, o  cadeirante teve ferimentos, mas não se sabe mais detalhes do acontecido.

O flagrante foi  na Avenida Afonso Pena, no último   sábado, dia 13 de julho, mas o vídeo só veio a tona nesta segunda-feira (15).

A situação no começo bastante cômica acabou mal e com a velocidade do ônibus, o homem perdeu o controle da direção e ‘capotou’ com a cadeira na avenida. Por sorte, não havia trânsito intenso na região e ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu) que estava passando no momento do acidente. O cadeirante foi levado a uma unidade de saúde não informada pela regulação.

Da redação