Reviva terá horário reduzido para ligar rede de energia na 14 de Julho

Campo Grande(MS) – Em respeito aos comerciantes impactados pela interrupção no fornecimento de energia para execução das obras de adequação no sistema elétrico da área central de Campo Grande, a Energisa resolveu alterar o horário do trabalho  das   equipes da concessionária neste sábado (20/7) na Rua Maracaju, entre a Rua 13 de Maio e a Rua 14 de Julho.

Os serviços previstos para acontecer das 12h às 18h, serão realizados em menor tempo: das 14h às 18h. No cronograma consta: extensão de redes de distribuição em 13,8KV para adequação do sistema elétrico existente e instalação de religadores de distribuição, e postes que serão usados  para fazer a transição da rede aérea para a rede subterrânea.

A remoção dos postes no trecho entre a Avenida Mato Grosso e Avenida Fernando Corrêa da Costa será a última etapa, e será realizada após a finalização de duas frentes, sendo elas: conclusão e comissionamento de toda a infraestrutura elétrica [de responsabilidade da construtora responsável pelo Reviva Campo Grande] e também após a retirada de todos os cabos das empresas de telefonia e internet, sendo essa etapa de total responsabilidade das empresas de telecom. A concessionária explica ainda, que os clientes impactados pela interrupção no fornecimento de energia, em ambos os trechos, foram informados por meio de publicação de edital em jornais de grande circulação e rádios, envio de cartas e publicação no site da concessionária.