Ouça: Família Duarte Campus se dedica em ensinar musica e bale para comunidade

Campo Grande(MS) – Daniel Duarte Campus, 41 anos presidente e idealizador da Ong Som e Vida que funciona a quase dez anos no bairro universitário dois COAB  em Campo Grande.   Ele conta em depoimento concedido a Rádiowebms,  que sua vida mudou quando ele passou por um problema de Saúde.

A partir de 2013, Daniel resolveu deixar sua  profissão de técnico em panificação  para se dedicar exclusivamente ao projeto, juntamente com as duas filhas e a esposa. A casa  dele foi transformada na Ong Som e vida  e hoje conta com  190 alunos entre 4  a 18 anos, todos tem  aula de  musica.. E a partir dai toda a família trabalha e vive da Ong Som e vida. Todo custo do projeto vem doações da comunidade, Daniel destaca que o trabalho nunca cessa.

Integrantes da  Ong Som e Vida participaram no dia  27 de Julho de  apresentação Cultural na sede do Hemosul em Campo Grande com apresentação da Banda e com o corpo de Bale,  ainda contou com a participação de mais de 30 pais na doação de sangue para a entidade. Mesmo diante da dificuldade, Daniel Duarte Campus não desiste.

Grupo se apresentou na sede do Hemossul dia 27 de Julho.

 

Quem quiser conhece e saber mais do Trabalho da ONG SOM e Vida,  pode buscar pelo nome no facebook. O telefone é o 9 92 44 40 11.

João Flores Junior

Foto Rádiowebms;