OUÇA: Reinaldo, anuncia ginásio, C. Cultural, Maternidade e reforma da MS 162 em Maracaju

Campo Grande(MS) –  Novos equipamentos para o  pronto-socorro do Hospital Soriano Correa da Silva, repasse de recursos para a maternidade e um novo  complexo esportivo, além da revitalização do  centro cultural e mais a  construção da Cidade do Caminhoneiro. Cidade natal onde Reinaldo foi prefeito por dois mandatos, ele  destacou a importância das  benfeitorias..

O novo Ginásio vai abrigar  3 mil pessoas,  e terá  quadra de vôlei de praia, academia, salas VIPs e estacionamento privativo. O novo espaço foi apresentado na câmara de Vereadores de Maracaju. Reinaldo anunciou ainda recursos para construção da maternidade e o centro Cultural da cidade.

O Centro Cultural será revitalizado em um investimento de R$ 1 milhão, da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, e cedido à Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS), passando a ser um anfiteatro com capacidade para 1.200 pessoas.

Reinaldo anunciou ainda a pedra fundamental da construção da Cidade do Caminhoneiro, na região dos armazéns na cidade.

O governador Reinaldo Azambuja estuda  projeto  para asfaltar o chamado “Corredor do Polaco”, da BR-060 a BR-267e irá recuperar a pavimentação de Sidrolândia a Maracaju.

Da Redação

foto Francisco Ribeiro; Sub com