Dupla que assaltou banco em Bodoquena é presa no Piauí

Campo Grande (MS):A Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros – GARRAS prendeu dois homens que participaram do furto ao posto de atendimento do banco Bradesco de Bodoquena, no dia 7 de junho. Tiago Coelho Soares (24) e Francisco Gilson Menezes Silva (31) foram abordados 2 dias após o furto na cidade de Floriano, no Piauí, pela equipe da Polícia Rodoviária.

 

 

Federal e foram transferidos para Campo Grande nesta quinta-feira (8).Durante a investigação ficou comprovado que os criminosos utilizam micro câmera instalada no caixa eletrônico e, com a coleta da senha para abertura do caixa pelo gerente, eles retiram a câmera e fazem a leituras das senhas, sendo a mesma utilizada para abertura do terminal e retirada dos compartimentos de cédulas.

Na ocasião do furto de Bodoquena foi subtraída a quantia de R$ 142 mil reais.A Polícia Civil suspeita que eles estejam envolvidos em outros crimes no Mato Grosso do Sul e em outras unidades da federação, pois ocorrências similares foram identificadas em 2017, nas cidades de Nioaque, Douradina e Juti. Com informações da Assessoria da Delegacia Geral de Policia Civil.

Foto Divulgação PGPC.