OUÇA: Dagoberto pode fechar aliança com MDB e concorrer a prefeitura de C.Grande

Campo Grande(MS) –  O ex-presidenciável e vice-presidente nacional do PDT, Ciro Gomes, afirmou, durante agenda em Campo Grande, na sexta feira que  o deputado federal Dagoberto Nogueira é “a joia do partido” e que será o nome para disputar prefeitura da Capital nas eleições do ano que vem.

Dagoberto,confirmou na mesma agenda que partido está “namorando aliança com o MDB” como estratégia, devido ao apoio entre o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o prefeito Marcos Trad (PSD) já ter sido anunciado. Dagoberto informou que já está conversando com o ex-governador André Puccinelli e que o mesmo informou que tem três possíveis candidatos que o MDB pode apoiar nas eleições municipais, sendo o próprio Dagoberto Nogueira, Ricardo Ayache do PSD e Márcio Fernandes, que pode ser a candidatura própria do MDB.

Sobre a crise vivida pelo PDT em Mato Grosso do Sul Ciro, é página virada.As declarações do ex  presidenciável Ciro Gomes foram feita em entrevista coletiva concedida na sede do PDT em Campo Grande  na manhã de sexta feira.

Da redação

Foto Valdenir Rezende/ Correio do Estado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here