Ouça: Sertanejo elogia cidade Morena e provoca reação de campograndense

Campo Grande(MS) – O elogio a capital do Mato Grosso do Sul, aconteceu em uma gravação feita pelo celular do cantor e publicado em seu Instagram,  Costa  se apresentou em  Aquidauana  no fim de semana e passou  por  Campo Grande, de carro, resolveu elogiar a cidade  e observou que ao carros andam de vagar, os motoristas respeitam, usam seta.

O cantor percorreu parte da avenida Afonso Pena de carro     e visualizou   que por aqui todos os pontos de ônibus têm cobertura, são  “arrumadinhos” e as fachadas são “branquinhas”, sem nenhuma pichação.

Disse ainda que não viu  lixo nas ruas. Para o cantor o povo de Campo Grande é Educado e Zeloso. E concluiu que a Cidade Morena serve se exemplo para as demais cidades do Brasil. Costa Parabenizou a população sul mato grossense e elogiou prefeitos e governadores.

A atitude do cantor provocou reações imediatas  nas redes sociais e muitas disseram que ele deve estar  equivocado, porque não conhece a cidade Morena em sua totalidade que viu a parte mais bem cuidada da capital. e não deixaram de lembras do péssimo comportamento dos motoristas  de Campo Grande.

Ouça a declaração de Eduardo Costa publicada em seu instagram

Da  redação.