Homem que escapou do tribunal do crime é preso depois de roubos no Colúmbia

Campo Grande (MS) – Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos (Derf), interrogou e indiciou nesta quinta-feira (22), Nilson Thiago dos Santos Flores, 21 anos, acusado de praticar diversos roubos no Jardim Colúmbia, em Campo Grane.Conforme a Derf, as investigações iniciaram após recebimento de denúncias de que um homem estaria praticando vários roubos e atacando vítimas, no Colúmbia. Em consultas aos sistemas de segurança da Polícia Civil, foram localizadas duas ocorrências de roubo em desfavor do acusado.

No primeiro caso, armado com um facão e uma agulha de narguilé, Nilson teria desferiu vários golpes contra a vítima, um homem de 30 anos, quando este chegava em casa na Rua Luiz Carlos Siufi. As agressões teriam ocorrido porque ao perceber que seria roubada, a vítima jogou o aparelho celular na casa de um parente.No segundo roubo, registrado em 4 de agosto, Nilson teria investido de mãos limpas contra a vítima, um rapaz de 22 anos, que foi abordada na Rua Uraca. Mesmo tendo êxito no roubo do celular e carteira da vítima, o acusado teria ido até a casa onde mora, se armado com ferramentas pesadas e saído à procura do rapaz pelo bairro, com o intuito de matá-lo.

Hoje ao ser localizado em sua residência, Nilson confessou a prática de ambos os roubos aos policiais da Derf, que ainda foram levados por ele até o receptador, um adolescente, que foi intimado para comparecer na Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij), para ser ouvido.Além de um aparelho celular, foi apreendida na posse de do suspeito, a CNH de uma das vitimas. Nas declarações prestadas à Derf, as vítimas afirmaram que Nilson sempre foi muito violento e agressivo.

Tribunal do crime

Ao investigar a vida pregressa de Nilson, os policiais descobriram que ele foi alvo de criminosos na cidade de Três Lagoas, onde foi capturado e julgado pelo tribunal do crime de  uma organização criminosa, sendo salvo por policiais civis e militares, momentos antes de ser executado. Após esse fato, ele  fugiu de Três Lagoas e passou a praticar roubos em Campo Grande. Com informações da Assessoria de Imprensa da  DGPC Delegacia Geral de Polícia Civil

Da redação

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here