Juliano Varela anuncia assistência para que tem Microcefalia e Autismo

Campo Grande(MS) – A  informação foi anunciada por Malu Fernandes, presidente do Associação  Juliano Varela,  a q entidade comemora 25 anos de existência em Campo Grande,  Malú  é mantenedora da  Escola Juliano Varela  que atende portadores com Sindrome de Down. Em comemoração aos  120 anos de  Campo Grande, Malú anuncia  mais uma  missão. A Associação Juliano Varela atende  250 portadores  de forma direta..

A inclusão de uma pessoa com deficiência intelectual  na sociedade  envolve toda a família. A juliano Varela foi idealizada e fundada pela  campo-grandense  Mariíta Cançado Soares.A Associação Juliano Varela vive de convênios com os governos federal e Estadual.  A entidade vive ainda de convenio com a empresa Energisa.

Falamos com Malu Fernandes, presidente do Associação  Juliano Varela, quem quiser saber mais do trabalho assistência do Instituto Juliano Varela , pode ligar para o telefone  3026; 88;28. Suas duas unidades uma na Vila Carvalho na Avenida Fábio Zarhan  6.513 e na sede própria, na avenida Marques de Bombal ao lado da Vila Damas.

João Flores Junior