OUÇA: Abuso de Poder poderá ser sancionada com vetos, pelo presidente Jair

Campo Grande(MS) – Paulo Passos procurador Geral do Ministério Público de Mato Grosso do Sul e ainda presidente do Conselho Nacional de Procuradores Chefes, detalha sobre o projeto de  Abuso de Poder já aprovado pelo senado da República e que pode ser sancionado ou não pelo presidente Jair Bolsonaro.  A maioria das instituições relacionadas ao  judiciário é contra a iniciativa e aprovado em regime de urgência.

Passos destaca os principais pontos do Abuso de Poder que podem prejudicar o Trabalho da Justiça.  E com a  aprovação do projeto, a  investigação não poderá ser feita se não tiver prova. Para o Magistrado de lei de 1964 necessita de atualização.

As declarações de Paulo Passos procurador Geral do Ministério Público de Mato Grosso do Sul e  presidente do Conselho Nacional de Procuradores Chefes foram feitas a TV Morena. O projeto de Abuso de Poder, pode ser sancionado ou não pelo presidente da República Jair Bolsonaro até dia  5 de setembro. Já que adiantou que vai aprovar a medida com vetos.