OUÇA: Puccinelli comenta operação Volstok e disse que não será candidato em 2020.

Campo Grande(MS) –  André Puccinelli (MDB) e presidente regional da sigla passou a jato pela Câmara Municipal da manhã de quinta-feira  e preferiu não falar sobre .

André fez uma visita de cortesia ao gabinete do vereador Wilson Sami (MDB) e reafirmou que não será candidato à prefeitura de Campo Grande. O ex-governador  André Puccinelli (MDB) e presidente regional da sigla disse que não vai participar da campanha em Três Lagoas caso o deputado estadual Eduardo Rocha (MDB) apoie o tucano e candidatos á reeleição Ângelo Guerreiro para a prefeitura de Três Lagoas. Questionado sobre a possibilidade de pedir a expulsão ou caçassão de Rocha por apoiar Guerreiro nas eleições do ano que vem, Puccinelli  disse    não expulso ninguém,  e que pode não ir a Três Lagoas.

E sobre  2020, Puccineli afirma que não será candidato.

Em reunião no diretório estadual do MDB ficou acordado que o deputado Eduardo Rocha ficaria incumbido de escolher o candidato a prefeito de Três Lagoas.  No entanto,o parlamentar já confirmou que a tendência é o partido não lançar candidatura própria, mas apoiar a reeleição de  Angelo Guerreiro para prefeito de Três Lagoas. Ouça a declaração de André Puccineli pela Rádiowebms.

Com colaboração de Liziane Berrocal.

João Flores Junior

Foto Adriano Hany