OUÇA: Policia desconhece outros furtos dentro de escola e não prendeu ninguém

Campo Grande(MS) – No dia  30 de agosto, a   policia Civil de Maracaju,  recebeu denuncia  de  Furtos na Escola Estadual  Cambaraí . O crime  resultou em  boletim de Ocorrência  feito pela diretora,  Katiane Silva de Souza. Katiane   deixou a sua bolsa dentro do carro Toyota Etios (de cor vermelha) que estava no  estacionamento da escola, e, quando chegou, notou o sumiço  de R$ 800,00 (oitocentos reais) que estavam dentro de sua bolsa, O dinheiro  era de uma  festa  feita  na escola. Katiane disse a policia que  só deixou sua bolsa com o valor dentro do carro, por  causa  de outros furtos já ocorridos dentro da escola.

A diretora  disse ainda  que a sua sala estava aberta e todos os funcionários  têm acesso à sala para pegar materiais. E que, no momento em que a chave do veículo estava em cima da mesa, sumiu e depois reapareceu, havia alguns funcionários na sala. Os furtos acontecem na unidade de ensino Há  pelo menos dois anos. Glaucia  Fernanda  Valério, delegada em Maracaju  disse para a  com a Rádiowebms que a investigação está em andamento mas desconhece outros furtos no interior do Escola.

A delegada disse ainda que não obteve imagens de câmeras que  possam ajudar na investigação. A delegada, Glaucia  Fernanda  Valério disse também que  toda as pessoas que tem acesso livre a sala da diretora Katiane Silva de Souza,  prestam depoimento para a policia, que deve concluir a investigação ate o dia 30 de setembro. Até o momento ninguém está preso.

João Flores Junior

foto