Produtos apreendidos pela 4ª DP podem ser recuperados pelos proprietários

Campo Grande (MS) – Série de ações realizadas pela 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande nos últimos meses resultou na recuperação de diversos itens furtados ou roubados, e que estão disponíveis na Delegacia para serem  recuperados por seus proprietários.

De acordo com o delegado André Luis de Mendonça, estes produtos não têm a identificação de seus proprietários e, portanto, é necessário que, caso reconhecidos, seus proprietários se desloquem até a 4ª Delegacia de Polícia, situada no Bairro Moreninhas, com documentação que comprovem a posse dos mesmos, para poderem fazer a retirada.

Encontram-se apreendidos diversos objetos, tais como, televisores, camisetas, celulares, relógios, tênis, computadores e outros, que foram furtados, roubados ou até achados.

A 4ª Delegacia fica situada na Rua Barreiras, 748 – Moreninha II, e o atendimento ao público é realizado das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. As informações serão repassadas somente com a presença de seus proprietários, munidos de documentação que comprove a posse do produto.