Ouça; Deputado Chama Paulo Correia de Coronel, e diz que ele copiou regimento do DF

 

Campo Grande(MS) – O clima ficou tenso na sessão ordinária de quarta feira, 18 de setembro,  entre o deputado João Catan do PR e o deputado Paulo Correa, do PSDB. Um  projeto de lei do Tribunal de Contas deveria ser apreciado na Casa e poderia  permitir que as cidades pudessem realizar o chamado Refis, programa de refinanciamento. Mas o projeto foi retirado da  votação pelo presidente da Assembleia. João Catan, denunciou que Correia usou de método adotado em outra casa legislativa a do Distrito Federal, não obedecendo o regimento interno do legislativo. João Catan questionou a capacidade de Paulo Correa.

O parlamentar  chamou Paulo Correia de,  Coronel e foi interpelado pelo deputado. João  pediu desculpas ao presidente da Assembleia.

Em sua rede social João Catan  convoca os estudantes de Direito, os advogados, juristas e demais entidades   a promover  estudos e demonstrar que houve um erro da não aplicação do Regimento Interno da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, mas que pode ser corrigido.Ouça a reportagem da Rádiowebms.

A assessoria do TCE não informou o motivo da retirada do projeto.

João Flores Junior

Foto Luciana Nassar / Assessoria Al