OUÇA: Atletas de 22 clubes disputam provas no Centro- Oeste de natação

Campo Grande (MS)- Nessa quinta-feira começa em Campo Grande o Torneio Centro-Oeste de Natação. Até o próximo sábado, dia 28, 287 atletas nas categorias do infantil ao sênior vão concorrer em 224 provas na piscina de 25 metros do Rádio Clube. São 22 clubes inscritos para a competição: 6 de Mato Grosso do Sul, 6 de Mato Grosso, 5 de Goiás, 4 do Distrito Federal e 1 do Rio de Janeiro. O presidente da Federação de Desportos Aquáticos do Estado, Marcello Vargas destaca a realização do evento.

Sonora

Representarão o Estado, 102 atletas de 3 clubes de Campo Grande e das cidades de Corumbá, Jardim e Maracaju. O Rádio Clube tem o maior número de atletas com 53 atletas. A segunda maior equipe é da cidade de Lucas do Rio Verde, do Mato Grosso. O projeto social “Nós Podemos Nadar” terá 33 representantes. O técnico Eltron Moreira comenta que muitos participaram apenas das etapas estaduais.  Para o torneio, virão meninos e meninas especialmente das categorias infantil 1 e 2.

Sonora

A competição vai durar três dias no Rádio Clube, informa Marcello Vargas.

Sonora

A realização do evento é da Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul, da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos com apoio da Fundesporte, Funesp, Rádio Clube, Unigran e Sanesul.