Piscina Olímpica só depende do Ministro Osmar Terra, anuncia Marcos Trad

Campo Grande(MS) – Durante a realização do Torneio Centro Oeste de Natação realizado no final do mês de setembro na piscina do Rádio clube em Campo Grande, promovido pela Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul, Fedams,  com apoio de parceiros, foi anunciada a possibilidade do Mato Grosso do Sul, conseguir uma piscina de 50 metros, legados dos Jogos Olímpicos realizados no Brasil. O técnico Carlos Aguilera, de Maracaju,  comentou com a Rádiowebms, a importância da iniciativa ..

Para o presidente da Fundesporte,  Marcelo Miranda, o Estado não tem recebido recursos da União para eventos esportivos,  e que todas as iniciativas contam com apoio do Governo.

A Ministra da Agricultura e Pecuária Teresa Cristina Correa da Costa, esteve na competição e verificou a movimentação e garantiu  a implantação da piscina Olímpica.

O prefeito Marcos Trad garantiu que Campo Grande saiu na frente e tem chances de implantar a piscina de 50 metros Para o prefeito, Só dependo do Ministro Osmar Terra. Ouça a reportagem da Rádiowebms.

João Flores Junior

Foto Divulgação FEDAMS