Suspeito de tentativa de Feminicidio é preso em flagrante em Jardim

Campo Grande (MS) – Durante uma ação conjunta da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jardim (DEAM), Primeira Delegacia de Jardim e a Polícia Civil de Nioaque, policiais civis prenderem em flagrante, no início da tarde desta de quinta-feira (17/10), um homem suspeito de tentar matar a esposa a golpes em Jardim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

A vítima procurou a Delegacia, por volta das 5 horas da manhã, para registrar ocorrência dizendo que seu marido, com quem conviveu por cinco anos, havia lhe desferido três facadas. A mulher conseguiu fugir e foi atendida no hospital local.

O homem, de 40 anos, foi localizado pelos policiais civis em uma fazenda no município de Guia Lopes da Laguna. Durante interrogatório, o suspeito alegou legítima defesa e disse não se recordar de agredir a esposa.

A mulher foi atingida no abdômen, na mão esquerda e na região do pescoço, mas foi liberada sem riscos pelo médico que lhe atendeu na emergência. O marido foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio na forma tentada e, se condenado, pode pegar entre 12 e 30 anos de prisão. Com informações da Assessoria de Imprensa da DGPC  Delegacia Geral de Policia Civil

Da redação

foto Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here