Policia incinera mais de 10 quilos de vários entorpecentes em Corumbá

Campo Grande (MS) – A Delegacia Regional de Polícia Civil de Corumbá, por meio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá realizou nesta segunda-feira (21), a incineração de aproximadamente 122 quilos de drogas apreendidas pelas forças de segurança pública no município.

Entre as drogas destruídas na caldeira da empresa Granha  Ligas, localizada na Rua Rui Barbosa, estão maconha, pasta base de cocaína e LSD.

Conforme o titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, delegado Sam Ricardo Aranha Suzumura, os entorpecentes tirados de circulação são provenientes de apreensões feitas no município pelas forças de segurança pública.

Ele destacou que além de cocaína e derivados, maconha e ecstasy, também foram destruídos, após autorização judicial, centenas de produtos piratas apreendidos no município.

O ato de incineração foi acompanhado por peritos criminais da Coordenadoria-Geral de Perícias de Mato Grosso do Sul, pela Vigilância Sanitária, pelo titular da 1ª DP de Corumbá e o titular da Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso (Daiji) de Corumbá, delegado Willian Rodrigues de Oliveira, por representantes da DRP de Corumbá e pelos promotores Marcos Martins de Brito e Fábio Adalberto Cardoso de Morais. Com informações da Assessoria de Imprensa da Delegacia Geral de Policia Civil

Da  redação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here