RW volta a fazer parceria e ganha espaço na grade da Educativa,104,7 Mhz

Campo Grande(MS) – Desde  2005 quando surgiu a agência Rádiowebms, a proposta sempre foi a produção de conteúdos em Podcast, arquivo em áudio, destinado para as estações de Rádios em Mato Grosso do Sul. Das  emissoras que sempre foram parceiras estão, a Rádio 90 Fm de Ribas do Rio Pardo, uma das primeiras a acreditar no projeto. Depois, as do Grupo Feitosa de Comunicação que abrange grande parte das cidades do Centro e Sul do Estado. Entre as emissoras estão, Marabá FM de Maracaju, Pindorama de Sidrolândia e a  Rádio Aparecida de Aparecida do Taboado.

Destacamos também parceria com a Rádio Vale do Taquari em Coxim e a Amizade FM de Água Clara , Rádio Cidade FM de Costa Rica.  A Primeira parceira em Campo Grande foi a Rádio FM UCDB, seguida pela Transamérica, do Grupo Feitosa de Comunicação e pela primeira vez com uma Estação Comunitária de Campo Grande, Trata se da Rádio Segredo FM 106,3 MHZ. Onde o programa Noticias do MS é apresentado ao vivo das 11h00 as  11h30 de segunda a sexta feira.

Aumenta espaço para a informação na Grande da Educativa com a Rádiowebms.

Depois de uma pousa de seis meses, e por mudanças na grade da programação da FM Educativa 104,7, da Fundação Luís Chagas de Rádio e Televisão, a parceria ficou suspensa, e agora reestabelecida entre as partes desde 23 de Outubro. O Notícias do MS é apresentado também ao vivo das 12h30 ás 13h00 de segunda a sexta feira. A Agência Rádiowebms, já ganhou 10 prêmios de Radiojornalismo de diversas entidades representativas em Mato Grosso do Sul.

João Flores Junior

Foto Rádiowebms.

Levantamento da Jornalista Aline Oliveira apresentado no fórum de Comunicação da Universidade Federal, UFMS, constatou a existência de mais de  mais de  140 webrádios e a Rádiowebms é a pioneira e a única em conteúdo jornalistico no Estado.