Ouça: Trutis diz que deputados são “bundões e folgados”. Al cobra sanções da câmara

 

Campo Grande(MS) – Tio Trutis cobrou  em áudio e vídeo, postura dos deputados de Mato Grosso do Sul , para que não abandonem o cidadão, ele se referia a aprovação da CPI da Energisa e reajuste no preço da gasolina que deve ser discutida pelos deputados.

O Deputado Federal do PSL chamou os parlamentares da casa de leis de Bundões, e até protocolou sua iniciativa na Assembleia Legislatgiva. A cobrança do deputado federal do PSL não parou por ai ..

E na sexta feira da semana passada dia 8 de novembro a direção da A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul  encaminhou à Câmara dos Deputados uma representação contra o deputado federal Loester Trutis (PSL)  pelas ofensas.

No documento de 14 páginas a  casa  cita ainda o Regimento Interno da Câmara do Deputados: O Legislativo estadual pede a instauração de procedimento ético-disciplinar contra o Loester Trutis para apuração das infrações a ele imputadas. Nos bastidores do Legislativo veicula a informação que o parlamentar pode ainda responder na Justiça em processos Cíveis e Criminais. Ouça a reportagem da Rádiowebms.

 

Da redação