Ouça; Moradora se emociona ao não poder pagar conta de energia em assentamento

Campo Grande(MS)  Assentamento Agri Verde fica distante a  20 quilômetros da Área Urbana de Rio Verde,  região turística no norte do Estado, distante á  160 quilômetros de campo Grande.  O radialista, Nilson Fárias, falou com moradores, sobre a falta de energia elétrica. E a comunidade não consegue mais pagar a conta de energia.

Maria Antônia saiu do assentamento por falta de água e luz.

 

 

 

 

Noêmia de 73 anos, ainda cuida de 3 crianças.

Além, do corte de energia elétrica, a comunidade do assentamento Agri Verde não tem  água.  A localidade teve recursos da Fundação Nacional de Saúde,  para abastecer o assentamento mas as bombas queimaram.

 O Outro lado; A Rádiowebms, falou com  prefeito Mário Griger, da cidade de Rio Verde. Ele disse que a prefeitura fez a parte dela. E que vai ajudar  comunidade do Agri Verde mais uma vez. De acordo com Griger a instalação de uma nova Bomba  terá a produção de um TAC – Termo de Ajustamento de Conduta a ser assinado entre,a prefeitura e direção do Assentamento e o MPE.

 

 

Já a Assessoria de Imprensa da Energia informa que cada caso é um caso e que os débitos das contas em atraso podem ser parcelados junto com a empresa em até 60 vezes. Com colaboração do Radialista Nilson Fárias.

João Flores Junior

Foto Nilson Farias.