VIVO deixa cliente mais de 12 horas em telefone, Internet e não explica

Campo Grande(MS) – A empresa de telefonia Vivo, deixou  a Rádiowebms, sem comunicação desde as 09h00 deste domingo dia 17 de Novembro. E como em outras vezes,  a direção da empresa não fez nenhuma comunicação prévia da interrupção do serviço telefônico e da internet banda Larga. A Rádiowebms, foi uma dos segmentos  prejudicado, o que  impossibilitou a Agência de Noticias,  de promover conteúdo  pela Página, por 12 horas.  A Concessionária, Vivo não dispõe de escritório físico para receber reclamações em Campo Grande, assim,  as reclamações sobre os serviços devem ser feitas em órgãos  de Defesa  do  Consumidor como os Procons, municipal e Estadual.

Toda a tratativa  com a telefônica é feita pelo sistema online, inoperante no domingo, ou  pelo Call Center. O serviço foi interrompido neste domingo, depois das  09h00 e   restabelecido  depois das  19h30 minutos, mais de 12 horas, sem linga telefônica e sem internet.

Ao ligar ao Call Center, o atendente,  prometeu  que um técnico resolveria o problema,  pois nem ele,  não  tinha conhecimento da interrupção dos serviços.  O atendente garantiu que a visita do técnico seria depois das 15h00  de domingo.

 O técnico não apareceu, as 16h00 A RW insistiu em busca de informações, através da Telefônica OI e da empresa Claro. Foi quando a   Rádiowebms,  soube através de mensagem eletrônica da concessionária  Vivo, que a rede passava por  problema técnico e que os serviços  estariam restabelecidas depois das 17h00 de domingo, horário de Mato Grosso do Sul.  Mas a  rede foi restabelecida depois das 19h30, horário de Mato Grosso do Sul.

Assim mais uma vez,  a telefonia Vivo, desrespeita seus clientes e colaboradores e parece desconhecer regras empresarias simples,  como planejamento, manutenção de serviços essenciais e principalmente abrir espaço de comunicação ao seus clientes. E comete gafe imperdoável para empresa telefônica,  total ausência de comunicação com os clientes, lamentável.

João Flores Junior

Editor Rádiowebms