Falha da VIVO prejudica Agência RW pela 2ª Vez, empresa não explica

Campo Grande(MS) – Pela segunda vez em menos de 48 horas e Concessionária Vivo, deixa a Rádiowebms, sem comunicação,  tanto pelo telefone fixo(67) 3027 69 29, quanto pelos serviço de internet. O serviço foi interrompido depois das 10 horas da manhã desta quarta feira, 20 de novembro,  sem nenhum aviso ou  explicação sobre o serviço de manutenção feito pela rede e que deixa a agência de comunicação sem operacionalidade.

Tentamos saber mais informações como, quando o serviço seria realizado e quanto tempo a manutenção na rede levaria. Buscamos dados na sede física da empresa situada na Avenida Afonso,  numero 23 86  em uma sala onde atende uma recepcionista, ela disse que não sabia da manutenção em que não teria como responder. Anotou os dados cadastrais da RW e disse que o Call Center, daria mais detalhes. O serviço de telefone fixo e serviço de internet foi restabelecido depois das 15h30 de quarta feira.

No ultimo domingo dia 17 de Novembro a Vivo deixou a Radiowebms sem serviço das 09h00 ás  19h30, e ainda não explicou  os motivos da  interrupção.

João Flores Junior

Foto Rádiowebms