Avós permitiam que neta fosse estuprada por homem de 53 anos em Naviraí

Naviraí (MS): Na quinta-feira (21), o Conselho Tutelar de Naviraí recebeu denúncia anônima de que uma adolescente de 13 anos estava sendo vítima de estupro de vulnerável. O denunciante informou ainda que viu a vítima dentro do carro do autor, uma picape de cor branca, tentando se desvencilhar dele. Conforme o relato, o homem tentava beijar a menor contra sua vontade.

Os conselheiros localizaram a adolescente e a encaminharam para a Delegacia de Atendimento à Mulher, onde, durante escuta especializada, a vítima relatou que mora com os avós, e que eles possuem um amigo, de 53 anos, o qual frequenta a casa e constantemente a pede em casamento.

De acordo com a vítima os avós a incentivam a casar com o homem. Ela afirmou ainda que o autor já a abraçou, beijou a força e essa semana manteve inclusive relação sexual, sem o conhecimento dos avós, sendo que o último beijo ocorreu na data de ontem, com o consentimento dela, dentro do carro do autor, oportunidade em que o autor lhe deu vinte reais para comprar doce.

A adolescente relatou que é costume o autor lhe dar quantias em dinheiro de vinte, cinquenta e até cem reais, além disso ele leva carne e compra outras comidas para sua casa. O beijo foi presenciado por uma prima da vítima.

A adolescente passou por perícia médica que confirmou que a menor apresenta vestígios de rompimento himenal recente. Ao tomar conhecimento dos fatos investigadores da Delegacia de Atendimento à Mulher de Naviraí diligenciaram até o endereço do suposto autor e o conduziram até a delegacia, tendo a autoridade policial lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Os avós serão investigados pelo crime de favorecimento à exploração sexual infantil. Com Informações da Assessoria de Imprensa da Delegacia Geral de Policia Civil

Da redação

foto Divulgação.