Mengo virada com Gabigol, é bicampeão da Libertadores e vai ao Mundial da Fifa

Neste sábado dia 23  de Novembro, o Mengão  conseguiu uma virada relâmpago nos minutos finais do jogo, venceu o poderoso River Plate por 2 a 1 e sagrou-se campeão da  Libertadores pela 2ª vez em sua história. Santos Borré abriu o placar para os argentinos na primeira etapa, aproveitando uma bobeada incrível da zaga carioca. No entanto, quando a esperança se esvaia na segunda etapa, Jorge Jesus foi para o tudo ou nada e foi recompensado.

Ele tirou Willian Arão e colocou Vitinho, deixando o time sem volantes. O Fla foi com tudo para cima e virou o jogo com dois gols de Gabigol. No primeiro, Arrascaeta cruzou rasteiro e ele apareceu livre no segundo pau para empurrar. O River ficou baqueado, e Gabigol fuzilou de perna esquerda para guardar o segundo e dar o título aos brasileiros.

Agora, o Mengão precisa de apenas mais uma vitória para garantir também o título do Brasileirão, mas já pensa em um possível novo confronto contra o Liverpool no Mundial. Se a torcida pede o mundo de novo, o Flamengo já mostrou que pode dar.

Fonte Spn

Foto Ernesto Benavides / AFP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here