Dois foram mortos em confronto com PRF na Br 163 em Coxim

Campo Grande(M<S) – Morreu, na madrugada deste sábado (30/ 11), o segundo envolvido em um confronto com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), na noite desta sexta-feira (29), na BR-163, em Coxim . Um, dos  acusados  chegou morto ao Hospital Regional Álvaro Fontoura e o outro em estado grave, sendo transferido no sistema vaga zero para Campo Grande, e morreu  ainda em Coxim.

Os suspeitos  ocupavam um Honda Civic, placa fria de Nova Alvorada (MS), que estava   carregado  com  900 quilos de maconha.  Ás  19h30, de sexta feira  eles tentaram furar uma barreira dos federais  no quilometro 736, disparando contra os agentes. Os policiais reagiram e atingiram os dois. O socorro foi feito pelos próprios policiais. Os dois corpos foram transladados  para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande.

Também  na noite de sexta feira, a PRF prendeu na mesma região  os três batedores, que estavam num VW Gol com placa de Cuiabá (MT). Eles já tinham cruzado a barreira sentido norte, mas como os companheiros com a droga não passavam o trio resolveu voltar para ver o que tinha acontecido e  foi preso. Os nomes ainda não foram divulgados pela Polícia Rodoviária Federal. Com informações do site Edição MS

Da redação

Foto Prf.