Rua 14 é fechada para carro no fim de semana, para espaço aos pedestres

Campo Grande(MS) – A nova  14 de Julho fica  fechada para automóveis aos domingos, a  Iniciativa que começou domingo dia 8 de Dezembro,  faz parte das ações do Reviva Campo Grande  que  pretende transformar a via em um shopping a céu aberto. Nos dias 8, 15 e 22 de dezembro, a rua será toda dos pedestres, que poderão aproveitar o período de compras para o Natal, além de prestigiarem atrações culturais. O transito  de veículos será impedido das 8h às 18h,  entre as ruas Barão do Rio Branco e Dom Aquino.

No domingo, as atrações culturais  tiveram como destaque, o  cantor pop Seu Kaique, seguido do grupo de pagode Fique à Vontade. Das 13h às 14h30 a  vez do sertanejo, com show da cantora Andreia Rios, do cantor Matheuzinho e da dupla Rafa & Ruan. Karla Coronel anima o público a partir das 15h e, no intervalo até às 16h, prefeitura promete uma surpresa para quem for prestigiar o evento.

Programação conta ainda com a banda de blues Coquetel Blue, cantor de sertanejo universitário Matheus Zanet e a dupla de modão Renan e Rodrigo. A ideia da prefeitura é transformar a rua 14  de julho como via de lazer e espaço para as famílias de Campo Grande a exemplo do que acontece com a avenida Paulista. Domingo muitas lojas abriram suas portas.

Da  redação

Foto Rádiowebms