TVE confirma parceria para a transmissão do desfile das Escolas de Samba

Campo Grande(MS) – Mais uma vez a  TVE Cultura MS realiza a  transmissão do desfile das Escolas de Samba de Campo Grande. A iniciativa foi confirmada na segunda feira dia 9  de dezembro pelo   diretor-presidente da Fertel (Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e Televisão Educativa), Bosco Martins, e o presidente da Lienca (Liga das Entidades Carnavalescas de Campo Grande), Eduardo Neto, que assinaram Acordo de Cooperação Técnica para a transmissão dos dois dias de desfile. O acordo com a Lienca garante a transmissão, também, no Portal da Educativa, nas noites de segunda e terça-feira. O desfile das escolas será na Passarela do Samba, ao lado da Praça do Papa. A Liga confirmou a participação de oito escolas oficiais e uma escola mirim.

Bosco Martins presidente da Fertel anuncia Eduardo Neto, presidente da Lienca Liga das entidades carnavalescas de  Campo Grande  valoriza a parceria.

A transmissão, terá a participação  do jornalista Ademar Cardoso, e será  nos dias 24 e 25 de fevereiro, Além do desfile, a TVE Cultura terá uma programação especial do Carnaval 2020, com flashes do Carnaval em todo país, em parceria com a TV Cultura SP. Com informações da Assessoria de Imprensa da TVE.

Da redação