Ouça: Trutis chama deputados de, Analfabetos Funcionais, e denuncia intimidação

Campo Grande(MS) – Como anunciado pela mesa diretora da Assembleia Legislativa, a casa entrou com uma representação jurídica no conselho de Ética da Câmara dos deputados, sobre o comportamento do deputado Federal Loeste Trutis que chamou os deputados Estaduais de Bundas Moles, na época pela não aprovação da CPI de Anergisa e pela redução do salário dos professores.

Trutis já foi notificado sobre a iniciativa Jurídica dos deputados e novamente os chamou de Nádegas Flácidas.  O parlamentar classificou alguns  deputados de Mato Grosso do Sul como,”Analfabetos funcionais”, ladeados por assessoria jurídica cara,  paga pelo cidadão.   O parlamentar  afirma  que a opinião é livre …

O deputado do PLS, destaca que os deputados deveriam ter vergonha do que aprovam na casa legislativa. Tio Trutis avisa  que não será candidato a reeleição em 2022 e orientou a comunidade a fica atenta na hora de escolher bons candidatos para vereador e deputado em 2020  e  2022. Ouça a fala do deputado Trutis pela Rádiowebms.

Da Redação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here