Leonardo se emociona a ter nome inserido em competição da FEDAMS

Campo Grande(MS) – A inauguração do Complexo Aquático da Fundação Lowtons de Educação Esporte e Cultura, movimentou as autoridades em Campo Grande, que estiveram  na solenidade , na capital na manhã de sábado dia 14 de Dezembro. O prefeito de Costa Rica, Valdeli dos Santos Rosa e  ainda o presidente da câmara de Vereadores da capital João Rocha, que é professor de Educação Física e praticante de Judô , destacaram a iniciativa da instituição de ensino,  Rocha detalha a entrega do beneficio

Valdeli dos Santos Rocha prefeito de Costa Rica, considerado um dos melhores administradores do Estado, fez um desafio ao presidente da Fundesporte,  Marcelo Miranda, para levantar uma piscina Olímpica em Costa Rica.

Leonardo de Deus, referencia para futuros e atuais novos atletas, emprestou seu nome para a competição Estadual, Leonardo se  emocionou  ao ser homenageado e em depoimento concedido à Rádiowebms,  pede mais estrutura para os nadadores em Mato Grosso dom Sul.

A Rádiowebms falou com atleta Leonardo de Deus. Com o  Estadual de Natação termina as competições Aquáticas deste ano. A etapa teve 230 nadadores incluindo atletas da  Bolívia. Ouça a reportagem da Rádiowebms.

João Flores Junior

Foto Marcos Maluf/ Campo Grande News.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here