Ouça : Vereador entra com pedido de Improbidade Administrativa contra Marcos Trad

Campo Grande(MS) –  Vinicius Siqueira, vereador eleito pelo Democratas anuncia que entrou com uma ação de Improbidade Administrativa  contra o prefeito Marcos Trad(PSD),  na tarde desta terça feira dia 17 de dezembro. O motivo anunciado pelo vereador é porque o Executivo não informa o quanto gasta com o serviço de publicidade. Segundo Siqueira, o pedido já foi feito várias vezes e as informações, teriam sido negadas tanto pelo executivo quanto pelo secretario, nome do secretario não foi citado.

Segundo Vinicius neste caso, quando acontece a omissão ao pedido do vereador, pode se entrar com a ação de improbidade administrativa  que pode ainda cassar o mandato do prefeito. De acordo com o vereador, Trad,  deve gastar  com  mídia,  R$ 30 milhões por ano . Vinicius disse ainda que se a informação de gasto com a publicidade não é apresentada, o prefeito estaria ainda “escondendo” outros dados   de  gastos de obras de asfalto, lixo, saúde e do ônibus.

Além da ação com pedido de Improbidade Administrativa, Siqueira entrou ainda com mandato de segurança para que o Judiciário obrigue a prefeitura a apresentar os gastos. O Anuncio da medida jurídica  do  próprio Vinicius Siqueira nas redes sociais. Ouça

João Flores Junior

Foto; Izaias Medeiros/ Assessoria Câmara de Vereadores de Campo Grande.